9.03.2004

Just don´t ask me about forever. It´s way too long. I´m living today; as we all know tomorrow come today only if you wish to the stars. Would you care enough to hold me tight while I try to put you against the wall?

Will you ever be around while I´m gone?

Don´t wait for me in bed you´ll get frustrated because this night started as the saddest sun sat down.

PS: Playing safe is the worst move.

Redescobri Midtown e é mó legal (rimou). Like a Movie.

9.02.2004

If I write you a song with no beginning that doesn´t have no meaning would you care enough to listen to it?

Essa é a primeira quarta-feira do mês que eu não tomo cerveja... que saco!

As we all know nothing gold can stay.

9.01.2004

Estou altamente decepcionado com o trabalho. Absurdamente deprimido... Tem muita gente fazendo um jornalismo mal-caráter e estou sendo pautado por isso. Jornalismo online tem publicado com certa frequência matérias esquentadas e falsas. O problema é que no jornalismo quando mais de um veículo noticia o erro, o erro passa a se tornar fato.
Não sei o motivo que leva jornalistas, que eu conheço, a distorcerem a notícia para torná-la mais vendável. Sinceramente, essas pessoas não têm a mínima noção com o que estão lidando, essa arma poderosíssima com alcance ilimitado. Gostaria que a profissão estivesse mais tomada por pessoas dispostas a fazer um jornalismo factual e não-descaracterizado. Estou triste pra caralho.

Juda´s kiss, I dismiss. Thank y´all for this

PS: Apesar de tudo, quero enfatizar que acho a Michelle Pfeifer lindíssima.

8.30.2004

Bom, o post anterior não deu certo, então eu o substitui por este que segue.

Em Brasília tá um calor do caralho. Quase identificável com essa tirinha, que não poderia deixar de ser senão Far Side.


8.29.2004

Whattup y´all.

Final de semana de vários acontecimentos. Balada do Fábio Marçal no sábado depois de assistir Alta Fidelidade, gripado na sexta-feira e sono no domingo. Em meio a "tudo isso", arranjei uma nova banda para tocar, agora além do baixo nos Gentlemans, toco guitarra no Raff. A banda é bem boa, afinada e umas bases de hardcore bem produzidas.
Tenho que tirar todas as músicas dos caras até o final de semana seguinte ao feriado de sete de setembro porque haverá um show em 25 do mês que vem na Universidade Católica.
I´d like to state that I HATE sundays in Brasília. Não tem dia que eu me sinta mais solitário nesse plateau. São horas a fio gastas com uma televisão, com as distâncias milimetradas do apartamento ou com a infinita distância que nos separa nesta conexão binária de poucos sentimentos e muito frio, apesar de lá fora fazer um calor seco e desgastante.

Quinta-feira estarei em São Paulo.

Só por estar no clima:

Top Five Sunday Songs
1) The Get Up Kids - Martyr Me
2) Samiam - Bad Day
3) NoFX - Falling in Love
4) Boy Sets Fire - Handful of Redemption
5) Superchunk - Hello Hawk