3.04.2005

Esqueci o aniversário do meu melhor amigo. Foda. A chave da casa nova já está em nossas mãos. Agora, o rock vai rolar livre, leve e solto. Piscina, churrasco e mulheres. "What are you trying to build a Playboy mansion here?" Perguntou meu colega inglês. E eu respondi: "Dear fellow, if I were to have a lot of girls we would build a Porn Castle!" Tá ruim.

Nos dias recentes, Stray Cats anda muito na minha cabeça, há dois dias passei todos os segundos repetindo o refrão de Stray Cat Strut na mente. E hoje estou cantando incessantemente I Won't Stand in Your Way. "Why don't we have that maaaaaaaaagic aaaaaaaaaaanymoooooreeeeeeeee?"

Sorry io.

Final de semana's up.

3.03.2005

Eu sou bem mais bonito do que o Chico Buarque. A diferença é que o Chico pega bem mais mulher do que eu, aliás foi flagrado no Leblon beijando uma dona casada com três filhos (teve de fugir de casa porque o corno quer matar ele). A minha beleza em relação ao Chico é proporcional ao seu talento como compositor, mas para as mulheres o Chico é o Chico e eu sou um zé qualquer.

Certos paradigmas precisam mudar.

3.01.2005

Se eu pudesse encontrar um ponto comum para equilibrar as reivindicações da vida, viveria uma rotina diária mais reconfortante. Porém quando os pontos divergem de harmonia, as metas tornam-se cada vez mais distantes e dificultosas. Nesse cenário adverso, a menor distância de separação é através do pensamento, mas é nele que o mais perto possível não é minimamente suficiente.

We know there´s out of sight and out of reach but we´re certain out of mind is not any closer to a chance.

2.28.2005

Ando desatento e gostaria de apurar a arte da veneração tátil. Fiz aquisições dignas de uns seis anos atrás. Comprei o primeiro disco do Rancid, o About Time e o Pennywise do Pennywise, o disco do Fun Lovin' Criminals e o All Scratched Up do Down By Lawn; de lambuja descolei um álbum do Stray Cats.

Blog e orkut são duas bostas. O orkut mais ainda. Eu odeio a vitrine que ele me torna. O orkut não serve para absolutamente nada senão mostrar que eu tenho mais fãs ou mais scraps ou que sou mais popular. E me incomoda o fato de qualquer zé mané entrar no meu perfil e ler o que gosto ou desgosto. Estou a ponto de fechar aquela merda para evitar os paparazzi de plantão sugando o meu óleo.
O caso do blog é mais complexo, por isso resisto a desistir dele. Essa página ainda é um canto para escrever umas merdas e palavras hostis a quem quer que seja. O problema é que há pessoas que perdem o tempo visitando e lendo meus pensamentos que eu não tenho a mínima vontade de me relacionar, que não faço questão de ouvir, que não perderia dois segundos de conversa. Mas existem os anôminos e pessoas bacanas para as quais gosto de me expressar.

Mas que se foda, não percam o interesse como eu quase perdi. Para algumas coisas, vale a pena. Pelo menos fico com sono.