3.11.2005

I don´t want to cry my eyes out. shit...

3.09.2005

Não seria bacana se fôssemos mais velhos para não esperar tanto tempo para vivermos juntos, num mundo feito para eu e você? Seria muito, muito melhor estarmos um ao lado do outro, para desejarmos boa noite sem nos despedirmos.
Não seria bacana acordar pela manhã durante o nascer do sol? E, depois de passarmos um dia inteiro juntos, nós assistiríamos a noite envelhecer abraçados.
Uma vez me contaram que beijos significativos nunca são esquecidos. E outra vez li que um beijo não se completa se não houver paixão entre os lábios. Tenho sorte de ter experimentado ambos sentimentos. Não seria bacana se tudo isso se tornasse realidade?
Na verdade, falar incessantemente sobre o tema torna mais e mais difícil viver sem isso. Porém não me incomoda comentar e desejar tudo o que ainda não concretizei.

Esse é um textinho despretensioso baseado na música "Wouldn't it be nice" dos Beach Boys. Dormir e sonhar não tem nada de mais, o problema é quando sonhar e dormir caminham separados. O rock não dá trégua. E sou roqueiro a despeito de ter nenhuma tatuagem. Auto-afirmação? Sim, talvez. Fuck off.