10.06.2004

I'm holding out for a better deal, for something real. You know I'd like to say that I could spend a day at home with it left off. How stong's our will? Gorilla Biscuits é muito bom. Terça-feira, ok. Minha cabeça gira em torno de quarta-feira. Eu odeio trabalhar no domingo.
Melhor do que uma cerveja na quarta-feira, são duas cervejas na terça-feira.

Há algumas semanas minha cabeça estava extremamente focada em um certo assunto, mas ele foi tão desgastante que se foi, esgotou-se. Como disse o Fernando, eu sou muito volátil, volúvel, mas acho que a decisão é acertada. Sentimentos e mente renovados. Whatever tomorrow brings I'll be there.

Como não era improvável, recomendo Stand Still do Gorilla Biscuits!

10.04.2004

Já se passaram quase 20 minutos das 5 horas da manhã. Os últimos repórteres aqui no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que eram da Agência Estado, foram embora há algum tempo, não sei precisá-lo. O sono já veio e se foi. Como basicamente não há nada para se apurar, senão ficar atento ao lento andamento da contabilização em São Paulo, estou ouvindo um som maneiro aqui no meu laptop.
Acho que estou resignado, sobretudo porque não quero ficar reclamando da vida.
Esquecendo o domingo no TSE, o final de semana foi bacana (quero enfatizar que Incubus é muito melhor para se ouvir acompanhado). O rock não dá trégua.

Ouvindo Save Ferris - Everything I Want to Be.