9.10.2008

Diante das demandas, pedidos e convocações por um post sobre boquete, vou me expressar através de imagens porque uma imagem diz mais que mil palavras!
Essas cinco cenas expressam não só o ato em si como toda a higiêne por trás de qualquer relação. É uma fixação antiga e católica de que o sexo é sujo. A pergunta que fica é a seguinte: Quão incômoda é a sensação de uma escova de dente blowing me? Deve ser mais eficaz e prazerosa quando hecho en una chica!

9.09.2008

Fico a imaginar a serventia de um blog. Ainda mais de um blog morto por quase um ano. Fico ainda mais espantado quando ainda tem algum(a) louco(a) que perde o tempo vagando por esse espaço virtual. O engraçado é que esse visitante faz cobranças malucas. Pede para eu postar "coisas" sobre blowjob. Uma única vez escrevi algo parecido com isso mas nunca me ampliei no assunto. Esse blog não tem cara, nem linha editorial. Já serviu como espaço de lamentações, de críticas, de teatro e recentemente de resenhas musicais. É mais do que estranho alguém fazer pedidos que ganharam pouca musculatura nesse blog. Seja lá o que for e se não for, vou pensar na possibilidade. A única coisa que posso comentar é que descobri uma rede de blogs de pessoas comuns, como eu e você, que lançou um desafio de apresentar fotos nuas. Eu acho que essa exposição é demais. Ainda mais na Internet onde as fronteiras simplesmente não existem. Mas vale a pergunta: você toparia algo do tipo?