8.07.2001

Enfim, hoje é terça-feira e fiquei devendo uma mensagem sobre a noite de ontem. Foi mó legal, eu não tinha planos nenhum, mas fiquei sabendo que iria ter um jantar na casa do chefe. Fiquei meio com vergonha de ir, afinal sou estagiário, mas dei um foda-se, fiquei vermelho e o caralho a quatro, mas entrei na casa. Lógico fiquei meio perdido, constragido, mas comprimentei todo mundo e entrei. Nossa na boa, comi uma xepa mó loca: um risoto de aspargo (eu nem sei o que é isso) com um frangão da hora. Foi muito bom, nota A(que gíria ridícula). Bom, a outra coisa que havia me deixado um pouco desconfortável foi o fato do pessoal ser um pouco mais velho, mas no final das contas, foi mó legal. O pessoal é engraçado, até o chefe. E o Paulo Whitaker, fotógrafo que o diga, estava bebaço. Mas acabei conversando com a Thiane, que é muito legal, o Alberto, o Edu e a Fabíola - galera pós-balada da hora. A balada acabou às 2 da manhã e eu não fui para a aula.... Ah eu estou escrevendo aqui da Reuters.... (Ouvindo Holy Hox Forget Me Nots, Saves the Day) 9:22pm

Sem comentários: