7.29.2004

Evento, no mínimo, estranho: Acabei de chegar de uma balada chamada Gates (a única que toca rock nessa Brasília). Fui lá  sozinho, tomei meia cerveja, gastei 11 reais, fiquei 15 minutos e vim embora. Simplesmente fiquei bodeado. Quando cheguei em casa, liguei o computador, entrei na Internet e tive a sensação: "You know what, it feels right". Apesar de ter ficado meio puto por não ter curtido a balada, sentar em frente a essa tela fria não parece tão ruim assim.
Antes de as pessoas começarem a achar que eu virei sociopata, lunático, carente, imbecil, devo advertir que essa "empreitada" tem, no fundo, um pensamento focado no longo prazo, ainda que ele seja longevo até o final de semana. Ou seja, é simplesmente uma seleção com quem quero conversar.
Enfim, esses últimos dias não paro de ouvir Beastie Boys, acho que faz parte desse revival de sensações que atravesso.
Para acordar, Sounds of Science, Shaddrach, Hey Ladies, para ir trabalhar, Pass the Mic, Time For Living, para voltar para casa, The Maestro, Live at PJ´s e Professor Booty.

Tem uma música que fala que quando a gente tem muita coisa bacana para falar de outro alguém esse sentimento chama-se Gratidão, eu digo que quanto a gente tem engasgado um monte de coisa consigo mesmo, chama-se decepção.

Sem comentários: