9.06.2004

Abaixo segue uma lista de músicas que me fazem pensar e lembrar de vários eventos. A idéia não é minha, mas achei bacana. Então aí segue, diz um pouquinho de mim

* me faz dançar: Baby got Back – Sir Mix-a-Lot
* me faz feliz: 25 Cent Giraffe - Lifetime
* me empolga: My Life in the Knife Trade – Boy Sets Fire
* me faz lembrar alguém significante: Radio - Rancid
* me faz lembrar dos amigos: Automatic – Less than Jake
* me faz lembrar de uma ex: Action & Action – Get Up Kids
* descreve minha relação com meus pais: Dammit – Blink 182
* me entristece: Por el Suelo - Manu Chao
* me faz pensar na vida: Dull – Samiam
* diz muito sobre mim: Loser of the Year Award - Boy Sets Fire
* ouço quando estou com raiva: NoFX – Falling in Love
* não gostaria de ouvir de novo: System of a Down
* me casaria ao som de: Final Frontier – Anita Baker
* faz meus amigos lembrarem de mim: Harmonic – Unwritten Law
* gostava, mas agora nem tanto: So Nice – Bebel Gilberto
* faria tudo para ouvi-la num show: Sure Shot – Beastie Boys
* me faz lembrar da minha infância: Take My Breath Away – Top Gun
* adolescência: Would? – Alice in Chains
* é melhor acústica: My Hotel Year – The Ataris
* é a melhor música: Sure Shot – Beastie Boys
* gostaria de acordar com: The Sweet Sound of Your Voice - Circus of the Stars
* gosto e meus pais também: Tanto Amar - Chico Buarque
* é melhor ouvida quando se está bem acompanhado: Pardon Me - Incubus
* me faz pensar no passado: Sabotage – Beastie Boys
* me faz pensar em sexo: You Shook Me All Night Long – AC/DC
* me faz querer estar sozinho: With or Without You – U2
* me faz sorrir: You & Me & The Bottle Makes 3 Tonight – Big Bad Voodoo Daddy
* gosto da música, mas não da banda: Mas que Nada – Jorge Ben Jor
* não é o meu "tipo", mas eu gosto: You Were Meant For Me - Jewel
* faz lembrar alguém que quis e não pude: Só Tinha de Ser Com Você – Elis Regina & Tom Jobim
* posso cantar bem: Take Our Cars Now – Saves the Day
* gosto mas é só instrumental: Rick´s Theme – Beastie Boys
* não foi lançada recentemente, mas eu adoro: Don't Take Your Guns To Town – Johnny Cash
* para se cantar bêbado: I Hope That You´re Unhappy - Farside
* eu gosto mas ninguém conhece: Tu Dis Rien – Louise Attaque
* estou ouvindo agora: One In a Million – Bodyjar

Sem comentários: