11.20.2004

Muito bem, são 4h08 da madrugada de sábado. Não estou bêbado, aliás, mais sóbrio impossível. Acabei de enviar uma matéria para edição sobre o jantar entre o presidente Lula e a bancada do PMDB no Senado. O jantar, que na verdade foi um churrasco na residência do ministro da Previdência, Amir Lando, terminou lá pelas 2 e tanto da manhã. Estou absurdamente casando, comecei a trabalhar às 11h da manhã de sexta-feira. Achei que seria um dia tranquilo, enganei-me, infelizmente.
Apesar de passar a vida esperando em portarias, consegui me divertir e tive a chance até de experimentar a carne do churrasco.
Bom, acho que é isso, melhor dormir cedo do que tarde, não é? Não tenho hora para acordar, portanto evitem de me ligar. Tentarei sonhar com qualquer coisa menos crise na base aliada e no PMDB. Nunca é demais repetir, o rock não dá trégua.

Sem comentários: