10.09.2007

Eu gosto de Fórmula 1. E gosto de ir ao autódromo assistir corrida de carro. Pensando na fome com a vontade de comer. Decidi que gostaria de trabalhar no GP, que decidirá o campeonato deste ano, marcado para o final de semana dos dias 20 e 21 de outubro.

A Prefeitura de São Paulo abriu 250 vagas para trabalho peão no Autódromo de Interlagos, distribuídas da seguinte forma: segurança (80 vagas), auxiliar de limpeza (150 vagas) e encarregado de limpeza (20 vagas).

Pelos pré-requisitos impostos pela Secretaria Municipal de Trabalho, sou qualificado apenas para auxiliar de limpeza. Eles dizem, inclusive, que conhecimentos de inglês se destacarão na hora da seleção. Estou topando. Ganho uma grana e assisto ao GP de graça. Fantástico.

O problema é que eu estou em Brasília e a seleção ocorre somente amanhã, quarta-feira (10), em dois postos do Centro de Apoio ao Trabalhador, nos seguintes endereços: Liberdade - Rua Galvão Bueno, 782- e Interlagos - Avenida Interlagos, 6.122.

Alguém se habilita em passar por mim nessa fila e tentar ganhar o "emprego" para mim?

PS: É preciso levar carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo. Quem quiser acessar meu currículo basta ir ao seguinte endereço eletrônico: http://lattes.cnpq.br/8077793736393178

Sem comentários: