7.12.2004

Fato engraçado.
Hoje vim trabalhar ouvindo Jimmy Eat World, "For me this is heaven", do disco Clarity. E tem um verso bacana mais ou menos assim, que é deveras marcante: "Can you still feel the butterflies? Can you still hear the last goodnight? Close my eyes and believe wherever you are. An angel for me."
Ouvindo essa música comecei a ter uns pensamentos estranhos, no bom sentido --coisa que venho tendo há algumas semanas já. As vezes os pensamentos "estranhos" são sentidos através das "butterflies" no estômago. Esse insight eu só tive depois que li uma mensagem que a Júlia, uma amiga minha, escreveu no fotolog dela. Com o perdão do "copyleft" vou transcrevê-la aqui.

"vários pensamentos estranhos na minha cabeça. não tão estranhos.... são mais... butterflies? serão elas??..."

Geralmente butterflies são sentidas no instante anterior à revelação de algo, momento em que traduzimos e transcendemos um determinado sentimento. É aquele frio na barriga que dá antes de beijar uma menina pela primeira vez, antes de dizer que ama alguém, antes de convidá-la pela primeira vez à sua casa, antes de pedir uma menina para casar contigo. Ou mesmo quando a gente recebe uma proposta de emprego, compra a primeira casa. Tem aquele friozinho na barriga de quando a gente descobre que sua mulher está grávida, de que sua vida vai mudar. Ou seja, o friozinho na barriga precede uma mudança de vida, seja ela do tamanho que for!


The West Coast has been traumatized and I think I'm the only one, still alive. When the world caves in, what you gonna do for me?

Sem comentários: