7.01.2004

Será que alguém conhece a sensação de totalmente perdido. Estou me sentido assim às 3h13 da manhã de uma quinta-feira. Acabei de realmente conhecer uma pessoa que sou loucamente apaixonado e me decepcionei. Percebi que minha paixão, uma das únicas vezes que eu posso afirmar categoricamente que me senti apaixonado (a primeira, no total são duas), era direcionada a um modelo que eu criei na minha cabeça que não corresponde em nada com a realidade, ou melhor quase nada. Estou triste, muito triste e quero dormir. Parece que todos os meus sentimentos se esvaíram ralo abaixo... Acho que estou beirando o vazio. Por que eu não vou dormir e sonhar com um dia melhor?

It feels so damn empty; it feels that all money you owe me from renting my mind isn´t enough to bury my thoughts or to rebuild my confidence in you. I´ll sleep now.

Sem comentários: