8.27.2004

Dando sequência ao fato totalmente surreal.

Depois de ter sido "sabatinado" pela senadora sobre o meu piercing no plenário do Senado, tive de entrevistá-la para uma matéria especial que escrevi sobre o fracasso do esforço concentrado do governo nas votações do Congresso.
Abaixo transcrevo o diálogo entre eu e a senadora Ideli Salvatti, líder do PT no Senado. (sim eu tenho em fita!!)

-Oi senadora, como está?
-Tudo bem, meu filho, o que quer?
-Gostaria que a senhora fizesse uma avaliação do esforço concentrado, por favor.
-Olha, primeiro eu digo que o ponto alto desse esforço concentrado foi a discussão sobre o seu piercing!
-É verdade (disse eu constrangido).
-Eu te defendi, acho que as pessoas devem fazer o que quiserem com o corpo.
-É eu sei (enrrubrecendo absurdamente). Mas quanto ao esforço, senadora.
-Como é?
-A avaliação da senhora, por que foi um fracasso.
-Veja, eu classifico como um esforço desconcentrado...
E o diálogo segue e fica sério.
Quem quiser ler a minha matéria segue o link da Reuters.
Governo pode ter novo revés em votações marcadas para setembro

Sem comentários: