8.26.2004

QUE CARALHO. NO MÍNIMO SURREAL. Estava eu conversando com um camarada no plenário do Senado e ele me perguntou porque eu não estava indo jogar futebol de segunda-feira. Ingenuamente, respondi que fui recomendado a não jogar por um tempo por conta do meu piercing nas tetas. Bom, conversa vai, conversa vem, a bosta se espalhou absurdamente e virou uma comoção na parte reservada à imprensa. Todos acharam um absurdo eu ter piercing nas tetas. O vudu (que é pra jacu) chegou até a líder do PT no Senado, Ideli Salvatti (SC), que avaliou que ele é pró a livre escolha do que se fazer com o corpo?!?!?!?! "A gente tem que ser feliz", foi o que disse a senadora.

Ã?!?! What the FUCK??? Tornei-me assunto federal. PUTA QUE PARIU.

Foda-se. A galera se importa demais com os outros e não olham para o próprio cu. FILHOS DA PUTA.

ENFATIZO: O ROCK NÃO DÁ TRÉGUA. SIM, É PRA VC MESMO!!!!!

Sem comentários: