10.24.2004

Engraçado. Essas duas últimas mensagens trouxeram à tona muita coisa na minha cabeça. As duas remetem a um passado um tanto quanto recente. A primeira, "Consumismo pela prosperidade", foi um texto que escrevi para a aula de Análise dos Sistemas Audiovisuais, do Silvio Mieli, no terceiro ano da faculdade. Caralho, foi uma das melhores aulas da PUC, a que realmente aprendi mais (a do Mieli e a do Jorge Rafael!!!), sobretudo porque fazia um paralelo com o meu trabalho de conclusão de curso que foi sobre o crescimento do ativismo pós-crise asiática 1997.
A última, essa do superhomem, foi uma pseudo carta que eu escrevi também no terceiro ano logo depois de terminar com a minha namorada. Parecem besta todas essas palavras, mas elas carregavam um significado extenso acima de tudo porque eu deixei a maluca por uma menina que, na época, abalava minhas estruturas (quer dizer, abalou por 3 anos) --pena que eu e ela nunca ficamos juntos. E hoje cada um cresceu de maneira diferente com ideais e aspirações diferentes. Ela ficou uma boçal e eu não. Rá.
O engraçado é que no terceiro ano, apesar de absurdamente imaturo, eu me achava "o" velho. Que idiota. Fazia um monte de merda. As merdas continuam, mas continuo a me achar "velho". Babaca.

C ya in the pit with NoFX - It's My Job to Keep Punk Rock Elite!

Sem comentários: